Pessoal, Tutorial para iniciantes bem direto:
No processo de Upgrade de Itens, têm-se incremento dos atributos à cada nível de +0 à +9 (Reparem no nível de dano da Staff como exemplo) e posteriormente +9 à +15, como veremos em outro Post.
Há mudanças na aparência e coloração do item durante o processo.
Além do incremento de dano/defesa do item, têm-se aumento dos níveis requisitos de pontos na utilização do item pelo personagem.
Para Upar Itens de +0 à +9, como armas, asas, armaduras, utilizamos duas Jóias: Jewel of Bless e Jewel of Soul.
Jewel of Bless:
- Utilizado para Upar de +0 à +6 (100% de acerto);
- Basta arrastar a jóia e soltar no Item.
Jewel of Soul:
- Utilizado para Upar de +6 para +7 e posteriormente até +9
(50% de chance de acerto se Item sem atributo Luck/Sorte)
(75% de chance de acerto se Item com atributo Luck/Sorte)
- Basta arrastar a jóia e soltar no Item;
- No processo há possibilidade do Item cair de +8 para +0 (25% de chance de erro em itens com Luck, já que o luck favorece em 75% a chance de UP do item).
À exemplo faremos o UP consecutivo até +9 em Item com atributo LUCK:
Legendary Staff +0
Legendary Staff +1 (utilizado 1 bless)
Observe a coloração alterada da Staff +6:
Leve tom azul escuro
Legendary Staff +6 (utilizado 6 bless)
Após o uso de 01 Jewel of Soul:
Legendary Staff +7
Há alteração da coloração com incremento de Brilho de acordo com o Item, neste caso brilho fraco em Azul
Legendary Staff +9 (utilizado 3 Soul's com sucesso, desde +7 até +9):
Observem a coloração (Brilho azul forte)
Em comparativo de atributos:
Legendary Staff +0: Taxa de Dano Mágico: 44%
Legendary Staff +9: Taxa de Dano Mágico: 76%
Upar os Itens faz total diferença no jogo, seja em ganho de XP para matar monstros ou outro oponente/adversário.
GM_Maximus